The title




Mensagem aos participantes

30 ANOS DE GRUNITZKY

Há 3 décadas, nascia uma empresa movida por propósito, integridade e compromisso com a excelência. Hoje, celebramos uma trajetória construída com trabalho árduo, confiança dos nossos clientes e dedicação de um time extraordinário.

Nestes três ciclos de décadas, transformamos desafios em oportunidades, crescemos ao lado dos nossos parceiros e ajudamos a moldar histórias de sucesso por meio da auditoria, consultoria e capacitação.

Mantivemos nossos valores com ética, transparência e excelência técnica, e seguimos inovando para oferecer soluções estratégicas que geram resultados aos negócios.

A cada cliente, colaborador e parceiro, nossa mais profunda gratidão. Vocês são parte fundamental dessa história.

Aguardamos ansiosamente sua presença para celebrar conosco. Confira o que preparamos para você!

Objetivos do Evento

Atualizar e aprimorar os profissionais da área contábil e de gestão do mercado, às regras contábeis e regulamentares expedidas pelos reguladores e pelo Conselho Federal de Contabilidade, em convergência as Normas Internacionais de Contabilidade.

Público Alvo do Evento

Contadores, Auditores, Gestores, Preparadores das Demonstrações Contábeis e demais profissionais ligados à área de Operadoras de Planos de Saúde (Medicina e Odontologia de Grupo, Cooperativas Médicas e Odontológicas, Entidades Filantrópicas e Autogestões), Previdência Complementar e Seguradoras Especializadas em Saúde.

Reserve sua agenda e faça já sua inscrição!

Programação do Evento

DIA 27/10/2025

DIA 28/10/2025

Escolha seu Investimento

Selecione a inscrição que atende às suas necessidades e aproveite ao máximo essa experiência única.

A versão ONLINE é mais prática, isso é verdade, mas a PRESENCIAL é transformadora!

Participar presencialmente é garantir uma experiência única e completa, com acesso direto aos especialistas do setor, networking real com profissionais do mercado, interação e esclarecimento de dúvidas durante os intervalos, sorteios de brindes exclusivos, coffee break’s e almoços interativos.

Mas caso não consiga viver presencialmente este momento com a gente, não deixe de participar através do modo online ao vivo, e tenha mais do que aprendizado, tenha expertise!

Aproveite a oportunidade de estar mais perto de quem faz a diferença!

Contamos com sua presença!

Especializados em auditoria, consultoria e capacitação, oferecem soluções personalizadas para um crescimento sustentável e transparente.

CONHEÇA OS PALESTRANTES DA GRUNITZKY

MOACIR JOSÉ GRUNITZKY

Sócio Diretor e responsável técnico CVM da GRUNITZKY, contador e auditor, possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Regulação e Geração de Valor em Saúde Suplementar pela FGV-RJ, atua no mercado de auditoria independente desde 1987 e a partir do exercício de 2001, além dos serviços de auditoria externa, desenvolve trabalhos de treinamento e capacitação dos profissionais ligados a área de saúde, através de Encontros de Contadores e Ciclo de Palestras, relacionados a esta área.

CHARLES ANDRÉ ROVIGO

Sócio Diretor e responsável técnico CVM da GRUNITZKY, contador e auditor, possui especialização executiva em Estratégia e Geração de Valor na Saúde Suplementar pelo INSPER-SP, atua no mercado de auditoria independente desde 2003 e a partir de 2006 vem se especializando em regulação da ANS, PREVIC, SUSEP e BACEN, com foco em auditoria e consultoria de gestão, treinamentos e capacitação de profissionais (PEPC-CFC) ligados à área.

FAIMO FRANCISCO MOREIRA

Sócio Diretor e responsável técnico CVM da GRUNITZKY, contador e auditor. Formado pela UFV, possui MBA em Gestão de Pessoas e Negócios e especialização em Controladoria e Finanças pela FBMG. Atua no mercado de auditoria independente desde 2008, com habilitação para atuar em auditoria de instituições reguladas pela ANS, SUSEP, CVM e PREVIC. Além dos serviços de auditoria externa, desenvolve treinamentos e capacitações para profissionais do Mercado de Saúde Suplementar.

Especialistas do setor

CONHEÇA OS PALESTRANTES CONVIDADOS

DR. ALEXANDRE BLEGGI ARAUJO

Advogado e consultor atuante na área tributária e processual tributária, sócio fundador do escritório de advocacia e consultoria tributária Bleggi Araujo & Advogados Associados, com sede em Curitiba/PR. É pós-graduado em Direito Tributário e Processual Tributário pela PUC-PR, membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/PR, e autor de diversos artigos com conteúdo tributário na Revista Dialética de Direito Tributário e na Revista Tributária e de Finanças Públicas, tendo lecionado as disciplinas de legislação tributária, direito tributário e planejamento tributário em diversos cursos de graduação e pós-graduação. Atua, em parceria com a Grunitzky, desde o ano de 2002, no assessoramento jurídico tributário no mercado de operadoras de planos de assistência à saúde e atividades correlatas, inclusive com trabalhos de treinamento e capacitação dos profissionais ligados a área de saúde.

BEATRIZ RESENDE RIOS DA MATA PFEILSTICKER

Atuária, MIBA 1.474, graduada pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, mestre em Demografia pelo Cedeplar/UFMG, assessora em saúde suplementar desde 2003, diretora técnica e atuária responsável da Plurall Consultoria e membro do comitê de saúde suplementar do Instituto Brasileiro de Atuária – IBA. Foi professora do curso de gestão de risco atuarial e sinistralidade do MBA Auditoria em Saúde e Gestão da Qualidade da Feluma – Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais em 2014 e 2015 e possui certificados de participação em cursos de gerenciamento de riscos.

FERNANDO MIGUEL AUGUSTO

Contador e atuário com sólida trajetória profissional na área de contabilidade para o setor de seguros, acumulando mais de 15 anos de experiência. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Contabilidade na Hapvida, sendo responsável pela condução técnica e estratégica das práticas contábeis da companhia. Ao longo de sua carreira, atuou em empresas de grande porte nas áreas de auditoria e consultoria, desenvolvendo projetos de alta complexidade e impacto regulatório. Especialista em normas internacionais de contabilidade, possui ampla experiência na aplicação e implementação do IFRS 17 no mercado brasileiro, tendo liderado, ao longo de mais de cinco anos, iniciativas de adequação normativa, desenho de processos, definição de políticas contábeis e suporte técnico a diversas seguradoras e operadoras de saúde. Participou ativamente de grupos técnicos de discussão setorial, contribuindo para o desenvolvimento de soluções práticas e alinhadas às diretrizes da regulação. Também possui forte atuação na capacitação de profissionais, conduzindo treinamentos técnicos e workshops voltados à formação de equipes de contabilidade e reportefinanceiro.

DR. JOSÉ LUIZ TORO DA SILVA

Advogado e Professor. Pós-doutorado pela Universidade de Direito de Coimbra. Doutor em Direito pela FADISP. Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo e Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado na Fundação Getúlio Vargas/Ohio University, no curso MBA Internacional - Direito da Economia e da Empresa. Ex Vice-Presidente da comissão de Direito Médico e de Saúde, da OAB/SP. Membro da Associação Lusófona de Direito da Saúde. Professor convidado do Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra - Portugal, da Escola Paulista de Direito - EPD e do Instituto Luiz Mario Moutinho. Sócio titular do escritório TORO ADVOGADOS ASSOCIADOS. Presidente do IBDSS - Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar. Consultor Jurídico Nacional da UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. Autor de obras jurídicas. Conferencista nacional e internacional.

EVENTO CADASTRADO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CONTINUADA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

Capacitadora PR-00059 - Código do Curso PR-00099

Pontuação deste evento conforme Norma CFC NBC PG 12 (R4): AUD 12.5 | CMN 3 | PREVIC 10 | PREVICAUD 10 | SUSEP 10 | PERITO 12.5 | PROGP 12.5 | PRORT 12.5 |

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências
Cookies